Vibração Freqüência e Ressonância

Em física, vibração é o movimento de um objeto sobre um ponto fixo. Um exemplo seria um pêndulo. Enquanto ele estiver parado, ou seja, na sua zona de conforto, ele não vibra. Ao tocá-lo este se movimenta gerando uma oscilação  que vai de um extremo ao outro. Isso é a vibração, este movimento realizado pelo pêndulo, da sua saída da zona de conforto até parar novamente. A vibração tem um tempo de duração curto.

Já a Frequência, é a vibração constante. O pêndulo não para de se mover, está em constante oscilação, indo de um extremo ao outro.

Ressonância é quando um sistema oscila no seu máximo em uma determinada frequência e com isso produz vibrações em outros corpos próximos  Um exemplo são as cordas do violão que, quando afinadas, ressoam juntas e em harmonia, fazendo com que o corpo do violão vibre.

Nós seres Humanos também estamos dentro destas leis e regras da física. Vibramos o tempo todo, 24 horas. Pensamentos bons ou ruins, emoções positivas ou negativas, tudo isso são pequenas vibrações que realizamos ao longo do dia. 

A vibração não passa de um minuto, é algo rápido e curto. A medida que vibramos, com o tempo atingimos uma frequência. Se você está sempre vibrando positivamente, que tudo dará certo, que você consegue tudo o que quer, gerará uma frequência positiva onde terá mais facilidade para conquistar suas metas e objetivos. O contrário também é possível, vibrando negativamente, mantendo um padrão pessimista, você atingirá uma frequência negativa, onde tudo na sua vida passa a dar errado, aparecendo dificuldades e empecilhos.

Essa regra da vibração e frequência funciona par tudo, financeiro, prosperidade, alegria, tristeza, emoções, relacionamento, enfim qualquer coisa que nos acontece.

Quando geramos uma Frequência e a mantemos por um período maior, meses ou até anos, passamos a entrar em ressonância, onde começamos a influenciar as pessoas que nos cercam, como pais, filhos, amigos, etc. Com isso pode aparecer pessoas que estejam na mesma frequência nossa, nos auxiliando na caminhada e também para alcançar nossos objetivos.

Conhecendo estas leis, nos tornamos donos da nossa vida, atingindo as frequências que nos interessam e assim direcionar melhor nossas energias e objetivos. 

Saia da sua zona de conforto, vibre com intensidade o que quer e o que deseja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *